Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

10.7.13

Hiatos

| | 0 comentários lindos
Sim, isso mesmo. Entramos em hiatos. O WOB já não é o mesmo e com a falta de tempo e ideias de todas nós não dá pra continuar. Estamos dando um tempo. Nunca pensei que esse dia iria chegar, mas nesses 1 ano ficamos muitos desgastadas. Quem acompanha o WOB desde o início sabe que eu estava nele desde sua criação e isso torna mais desgastante ainda. Não posto mais com o prazer que tinha antes. Tornou-se uma obrigação atualiza-lo.

Queria agradecer a Duda e as outras meninas que sempre estavam nos visitando e conversando com a gente na C-Box. Muito obrigada, vocês nos ajudaram muito e continuar. Mas infelizmente, nossa hora chegou. O wob me ajudou muito a crescer no que faço e isso ficará para sempre no meu coração.

Não sei quando voltaremos. Assim que a inspiração, vontade, ideias... talvez, votararem,  nós voltaremos, mas enquanto não temos nada disso é melhor deixarmos em hiatos do que deixa-lo desatualizado. Então é isso, um beijo e adeus.

5.7.13

Avaliando: HTML Always

| | 2 comentários lindos
Avaliação nº 02

Oi gente! Tudo bem com vocês? Parabéns a ganhadora do sorteio! Já estou terminando o pacote dos prêmios e hoje mesmo estarei revelando as fotos autografadas pra mandar pelo correio. Ah, gostaria pedir pra vocês seguirem o meu novo blog e da Aléxia, que é esse >>aqui<<.

Estava louca pra que fizessem uma encomenda de avaliação comigo, e recebi logo duas de uma vez *----*. Então o blog que irei avaliar hoje é o HTML Always. Vamos logo ao ponto né? ahaha!

3.7.13

Parabéns pra nós + Super pack de aniversário

| | 0 comentários lindos
Me atrasei não foi?
É, completamos um ano de blog. Um ano de WORLD OFF BACKGROUNDS. Eu estou tão feliz por isso.
A quase 8 meses atrás, eu fiz esse post aqui no blog >www< -não liguem a forma de escrita, haha-, foi quando eu e a Aléxia assumimos a administração do WOB. Vocês não tem a noção do tamanho da felicidade que sentimos, gritamos virtualmente, haha. Sério mesmo, ficamos MUITO felizes, foi perfeito saber que aquele blog, que nos cuidávamos como se fosse nosso, agora oficialmente tinha se tornado nosso. Nós nos dedicamos muito a esse blog - eu, Aléxia e Ingrid- fizemos o crescer e ganhar o seu lugar nessa blogosfera. Muitas pessoas passaram por nossa equipe, mas nós, somente nós ficamos aqui, durante esses 1 ano, juntas, unidas.
Até que aconteceram algumas coisas e eu resolvi deixar o blog. Foi horrível ter que deixar o blog, que lutei tanto pra ter chegado onde chegou. Me arrependo amargamente até hoje de ter feito aquilo, mas infelizmente eu fiz. Mas para minha alegria, depois de uns meses a Ingrid me aceitou de volta na equipe, e cá estou. Escrevendo este post em comemoração ao primeiro aniversário do blog.
Eu queria agradecer a todos vocês, por estarem aqui conosco. A todos os leitores, todos os visitantes, todos comentários, todos os recadinhos na c-box, os elogios, os pedidos, todas as vezes que usavam meus materiais. Todos os elogios ao blog por ele ser "perfeito" quando eu era uma das donas. Obrigado a todos que estão conosco até hoje, e aos que conheceram o blog a pouco tempo. Muito obrigado por tudo.
Obrigado principalmente a Aléxia e a Ingrid, que independentemente de qualquer coisa, nós estamos juntas aqui durante todo esse tempo.
Já houveram brigas é claro, já pensamos em desistir do blog também, mas nós estamos aqui juntas por esse sonho.
A cada dia que se passa, ver o blog firme, crescendo mais e mais, é como se fosse um sonho se realizando, se desenvolvendo a cada dia mais. Muito obrigado por terem feito, junto comigo, esse sonho ter se tornado realidade.
Parabéns ao blog, parabéns a nós que junto com nossos leitores somos esse blog.
Obrigado a todos vocês. E saibam que eu os AMO de coração.
E que venham mais meses e anos. Estaremos aqui, sempre juntos!


Então, para comemorar essa data, -ok, foi ontem, mas ocorreram alguns problemas e não pude postar- eu resolvi trazer um presentinho pra vocês!  Vamos ver?

2.7.13

Resultado da Promoção - 1 ano de WOB

| | 1 comentários lindos
UM ANOOOOO DE WOOOB! UHUUU

Olá gente! Tudo bem com vocês? Então, hoje trago o resultado da nossa promoção valendo 8 prêmios para a ganhadora! Eu pensei bastante em deixar de fazer a promoção, porque no post eu tinha dito que ela só iria acontecer se completassemos 300 seguidores até hoje. Mas depois achei que seria injusto não fazer a promoção, pois tiveram pessoas que realmente seguiram o blog e até fizeram as chances extras. Por isso estou aqui para divulgar a vencedora! 

O prêmio será dos Rebeldes, já que tivemos um pouco mais de 220 votos *o* e 20% dos leitores votaram neles! Ah, tenho uma notícia não tão boa, não iremos sortear o poster, infelizmente, porque como aqui onde moro está em época de chuva, não tive como ir para o shopping compra-lo, e também não tem nenhuma vendinha aqui onte tenha isso :s
Então vamos ao resultado? GO!

1.7.13

Super promoção de 1 ano de WOB! (FIXO)

| | 14 comentários lindos
Este é um post fixo, para ver os outros posts, veja abaixo deste!


Boa Noite queridos leitores do WOB! Como estão? Espero que bem ^3^. Então, para os curiosos que queriam saber o por quê da enquete de qual artista vocês mais gostam, aí está a resposta! Faremos uma promoção bem legal pra vocês em comemoração dos 1 ano de blog, que será no dia 02/07. Então como o post provavelmente ficará muito grande, clique em mais informações para saber mais da promoção!