Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

1.1.13

Ideia: "Especial da semana"

| |

Oi amorecos da Taii!! Voltei!!
Bom, indo direto ao assunto...
Hoje, lá estava eu fazendo coisinhas pra vocês, já que na casa da minha vó não tem internet (fiz vááárias coisas mas não vou postar tudo de uma vez, até porque fica sem graça e as vezes eu não tenho ideias, daí vou ter coisa pronta, né?). Então eu tive uma ideia que eu acho bem interessante!
Toda semana eu vou escolher alguma foto, sempre de famosos diferentes, vou tentar não repetir ao máximo, e vou fazer muitas coisas só com aquela foto! Ex.: PNG, BG, avatar/icon, capa, button, etc.
Legal né?
Então pra começar, fiz da Selena, já que eu tinha essa foto dela a muito tempo e nunca tinha feito nada com ela. Bom, aí vai:

Foto original:


BGs:




Capa pra Face:


Capa pra MSN:


Avatar:


Icon:


Bases:



Button:


PNG:


Espero que gostem.
TUDO feito por mim.
Se pegar, comenta.
Se reblogar, credite-me.

Beijoo.


Um comentário: