Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

23.3.13

Crítica por Star Críticas

| |

Oi de novo gente! rs Fomos criticados pelo blog Star Críticas e eu adorei! Obrigada! Vamos ver? Clique em mais informações para ler!


Sobre o Blog: O WOB é um blog de backgrounds (como diz o nome), e tem a missão depostar backgrounds, tutoriais, materiais e etc. No Status o blog não informa muita coisa, mais, o blog existe desde o ano passado e a dona é a Ingrid Moura.

Layout: É a primeira vez que eu vejo um blog de backgrounds com esse tipo de layout. E esse está realmente lindo. Gostei das cores, esse layout está bem original mesmo.

Páginas: No blog existem sete páginas, uma mais organizada do que a outra, só não gostei do Formulário a mostra na página inteira de "Contato". Ponha em um banner, acho que vai ficar mais adequado.

Sidebares: Bom, o blog não tem exatamente sidebares, mais são todas muito bem organizadas, só achei a sidebar "Publicidade" um pouquinho desorganizada, tem imagens de tamanhos diferentes. Ajeite isso.

Postagens: As postagens são organizadas, não vi nenhum erro de ortografia e nenhum outro erro.

Conclusão Final: O World Off Backgorunds é um blog maravilhoso, ajuda todos, faz tutorias e tudo mais, e além disso é bem conhecido. Muito antes de o Star Críticas nascer, eu já visitava o WOB, e eu amava. Parabéns Ingrid, continue assim, faça do seu blog um blog incrível, mais do que ele já é.

Dicas:
-Arrumar a Publicidade.

Nota:
10.0


Selo:


Visite o blog Star Críticas através do Link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário